Sucesso em Sorriso, “Eu migrante” será apresentada em Sinop e Ipiranga do Norte

A peça teatral “Eu Migrante – da terra nasce nosso Sorriso?” está em sua segunda rodada de apresentações e promete encantar público da região. Com entrada gratuita, o espetáculo será exibido em Sinop no dia 25 de agosto (domingo), no Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira, às 17h, e no dia 30 (sexta-feira), às 19h30, no Clube dos Idosos Alegria de Viver no município de Ipiranga do Norte. 

 

Produzido pela Cia Camarim Mágico Produções Culturais, o espetáculo tem texto e direção geral de Francisco Guimarães, direção cênica de Mauricio Ricardo, assistência de palco de Filipe Kauã Guimarães, assistência administrativa de Elini Guimarães, iluminação de Lucinir Cioato, o técnico de som é Thiago Waechter e os cenários e adereços permanecem sob os cuidados de Antônio de Paula.

 

O projeto foi aprovado no Edital de Seleção Pública 03/2022/Secel “Viver Cultura”, na categoria circulação teatral, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), e conta com apoio da Associação Cultural Ribalta Sorrisense e Prefeitura de Sorriso.

 

Serviços


Sinop – 25/08 (domingo)

Local: Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira 

Horário: 17h 

 

Ipiranga do Norte – 30/08 (sexta-feira)

Local: Clube dos Idosos Alegria de Viver

Horário: 19h30 

Entrada sempre gratuita

 

 

Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Divulgação