Taques cumpre agenda em Sorriso neste sábado

O governador Pedro Taques estará em Sorriso neste sábado (16) para a assinatura do protocolo de intenções de um convênio que visa a finalização das obras do aeroporto municipal. O Estado deve repassar cerca de R$ 10 milhões para a finalização da obra. O evento faz parte do calendário comemorativo do aniversário de 29 anos de Sorriso, comemorado no último dia 13. 
 

Taques deslocará de Tangará da Serra na manhã de sábado e chega às 11h30 em Sorriso. Em seguida, o governador segue para o almoço no Parque de Exposições Municipal. 
 

A assinatura do protocolo de intenções ocorre às 14h, com a presença de autoridades. Na oportunidade, o governador concederá entrevista aos jornalistas que vão participar da cobertura do evento. 


Após o evento, Taques segue para o município de Poconé, onde profere uma palestra em hotel na localidade de Porto Jofre. 

Fonte: Redação / Assessoria | Foto: Divulgação | Cidade: Sorriso