Traficante foragido de Sorriso é preso durante ação conjunta em Confresa

Um homem foragido da Justiça teve as ordens de prisão cumpridas em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). O suspeito, Wagner Oliveira de Jesus, 33, conhecido como “Pit Bull”, estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, este último expedido pela comarca de Sorriso.

 

A detenção do suspeito aconteceu após policiais militares serem acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, em que Wagner desferiu uma paulada na cabeça da vítima. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Confresa, onde os policiais civis realizaram as checagens nos Sistemas de Segurança Pública.

 

Contra o suspeito foram verificados duas ordens de prisão em aberto, sendo um mandado de recaptura da comarca de Sorriso, pelo crime de tráfico de drogas e um mandado de pisão expedido pela comarca de Coxim (MS), por porte ilegal de arma de fogo.

 

Diante da situação, foi dado cumprimento as ordens judiciais e o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Ilustrativa/Reprodução