Traficantes são pressos com aproximadamente 4 quilos de drogas

Dois traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, com aproximadamente de 3,8 quilos de drogas, em uma ação da Delegacia de Nova Mutum (264 km ao Norte), na quinta-feira (25). Os acusados, Alex da Silva Gonçalves, 19, e Edeilton Marques Moraes de Abreu, 19, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse irregular de munições.

 

Conforme a Polícia Civil, os dois acusados eram  monitorados por suspeitas de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais civis receberam informações de que os traficantes iriam até a cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), para buscar entorpecentes.

 

Os investigadores montaram campana e conseguiram surpreender os dois suspeitos em uma motocicleta, no momento que se deslocavam na Rodovia BR163, sentido Lucas do Rio Verde. Na abordagem policial foram encontrados cerca de 680 gramas de pasta base de cocaína.

 

Alex e Edeilton foram conduzidos a Delegacia e interrogados pela delegada, Angelina de Andrade Ferreira, confessaram o crime. Em seguida, Alex levou os policiais civis até sua residência localizada no bairro Lírios do Campo, onde foram apreendidos mais 380 gramas de pasta base de cocaína, aproximadamente 2,8 quilos de maconha divididos em três tabletes grandes, além de 03 munições de uso permitem calibre 380.

 

Os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse irregular de munições, e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Nova Mutum.

Fonte: Redação / Assessoria | Foto: Divulgação | Cidade: Nova Mutum