Trio é preso após ser flagrado com 25 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quinta-feira (22-01) 25 quilos de pasta base de cocaína que estavam dentro de um fundo falso de um veículo de passeio. No carro, estavam o motorista, de 26 anos, e outras duas pessoas, uma delas uma jovem de 19 anos.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga seria transportada para Minas Gerais. O rapaz de 28 anos que estava banco do passageiro tem passagem por tráfico de drogas.

 

Além do entorpecente, foram apreendidos celulares e dinheiro. Durante a abordagem, os três jovens demonstraram nervosimo e ao revistar o veículo a polícia encontrou a droga. Eles alegaram que tinham saído de Cuiabá, mas, a polícia suspeita que tenham saído de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na fronteira com a Bolívia. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, a 218 km da capital, e devem responder por tráfico de drogas.

Fonte: Redação / Folha Max | Foto: Reprodução | Cidade: Cáceres