Trio invade Correios, não acha dinheiro e foge com carro da empresa

Três assaltantes armados invadiram uma agência dos Correios, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (07), e fizeram os funcionários reféns. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos não acharam dinheiro na loja e fugiram com o carro dos Correios. No veículo, havia malotes de documentos, que, possivelmente, pensaram que seria de dinheiro, segundo a polícia. Ninguém se feriu durante o assalto.

 

A agência fica na Avenida Salvador Marquês, na região central da cidade. A polícia informou que os assaltantes chegaram à agência antes do início do expediente em busca de dinheiro. Um deles ficou incumbido de observar os reféns.

 

No momento do assalto, um carro usado da empresa chegou à agência para carregar e fazer a entrega de encomendas na cidade. Os ladrões então levaram o motorista para o interior da agência e o fizeram refém também.

 

Os assaltantes que não encontrram dinheiro e fugiram do local com o carro da loja. Eles não estavam encapuzados. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

 

O carro foi abandonado em uma estrada na região conhecida como Chumbo, naquele município.

Fonte: Redação / G1 MT | Foto: Assessoria / PM – MT | Cidade: Poconé