Veículo roubado em Cuiabá é recuperado em Sorriso; três são presos por receptação

Uma equipe da Força Tática em Sorriso prendeu, nesta segunda-feira (20), três homens por receptação, no bairro Bom Jesus.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma residência onde estaria um veículo Hyundai HB 20 vermelho, que seria roubado.

 

Em diligência, os policiais encontraram o veículo e abordaram o motorista. Na vistoria, a placa não batia com o número do chassi. Via sistema constou que o veículo foi roubado dia 05 de fevereiro deste ano, em Cuiabá. O homem alegou ter comprado o carro há 15 dias, de outro cidadão.  

 

Ele levou os militares até esse homem. Na casa, o denunciado estava na companhia de outro homem. Na residência, os agentes encontraram o documento original do HB 20, três porções de cocaína e uma tornozeleira eletrônica rompida. Um dos homens disse que tirou o dispositivo e desligou.

 

Na consulta do documento falso, os policiais constaram que a cédula emitida foi furtada na Ciretran da cidade de Nortelândia, dia 15 de fevereiro do ano passado.

 

Os militares foram informados por meio de outra denúncia que não é a primeira vez que os homens compram veículos roubados para revender na cidade.

 

O trio foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Autor: Maricelle Lima Vieira | Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Divulgação