Vereador usa a tribuna para denunciar supostas retaliações sofridas por prefeito de Sorriso

A denuncia foi feita pelo vereador do PMDB Marlon Zanella, na noite da última segunda-feira (03) durante a 24º Sessão Ordinária, na ocasião o parlamentar criticou a postura do chefe do executivo, Dilceu Rossato (PR), que segundo ele tem agido com retaliações contra parte dos vereadores.
Durante uso da tribuna Zanella, que compõe a bancada de oposição, deixou claro seu descontentamento com a forma , que segundo ele, Rossato tem recebido as críticas feitos por alguns vereadores.
“Gostaria de dizer que apenas relatamos aquilo que as pessoas nos passam nas ruas, não somos nós que inventamos isso, agente percebe muitas vezes que o prefeito fica agindo com retaliações pra cima da gente e algumas situações que não são agradáveis e eu gostaria de relatar”, frisou Marlon que ainda destacou que as atitudes do político não vão mudar a postura da bancada.
“Eu acredito que ele [Rossato] acredite que nós sejamos os culpados pelos problemas enfrentados por sua administração, o que não é verdade nós [vereadores] estamos apenas dando voz aqueles que em nós votaram, mas não vão ser pequenas retaliações que vão fazer com que desistamos de lutar por melhorias para Sorriso”, finalizou.
Outro lado: Procurado pela reportagem do site ubirata24horas, Rossato se mostrou surpreso com a denuncia e negou a pratica de qualquer tipo de retaliação.
O prefeito supôs ainda que as acusações do vereador tenham cunho pessoal, porém evitou entrar em detalhes.
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Reprodução | Cidade: Sorriso
