Victório Galli é o quarto deputado federal a declarar apoio à reeleição do prefeito de Nova Ubiratã

O professor universitário e pastor Victório Galli (PSC) foi o quarto deputado federal de Mato Grosso a declarar apoio ao prefeito de Nova Ubiratã, e candidato á reeleição, Valdenir José dos Santos (PSDB).
Antes de Galli, Nilson Leitão (PSDB) e Valtenir Pereira (PMDB) e Carlos Bezera, já haviam confirmado apoio ao representante da Coligação “Vivendo o Presente, Construindo o Futuro”, composta pelos partidos PSDB, PMDB,PSC, PMB e DEM.
Em visita ao município, na manhã desta terça-feira (20), Galli ressaltou o crescimento do Partido Social Cristão e a importância do apoio do governo federal.
“Hoje o PSC de Mato Grosso conta com 598 candidatos a vereadores, 13 prefeitos e 21 vice-prefeitos, todos tem recebido o apoio do partido a nível nacional e aqui em Nova Ubiratã não tem sido diferente. Vamos aumentar o número de emendas parlamentares nas áreas da educação, saúde e infraestrutura, esse é o meu compromisso com o prefeito Valdenir e com os nossos candidatos á vereadores”, assinalou.
Acompanhado por membros do PSC e pelo prefeito Valdenir, Galli visitou alguns canteiros de obras, como a construção da nova sede da prefeitura e da galeria de escoamento de águas pluviais, situadas nas ruas Antônio Feijó e Pernambuco, além da recém-construída rotatória de acesso a rodovia BR-242.
“O deputado Victório Galli sempre foi um grande parceiro do município de Nova Ubiratã, um deputado atuante que com certeza vai nos ajudar ainda mais”, frisou o prefeito Valdenir.
De Nova Ubiratã o deputado seguiu viagem com destino ao município de Colniza onde participou de reunião com membros do PSC.
Força política – O candidato tucano também conta com o apoio do governador Pedro Taques e dos deputados estaduais Baiano Filho, Guilherme Malluf, Wilson Santos, Silvano Amaral, Janaína Riva, Dilmar Dal Bosco, Saturnino Masson, Emanuel Pinheiro, Romoaldo Júnior, Sebastião Rezende e Cel. Taborelli.
Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Divulgação
