Adolescentes invadem residência e aterrorizam família durante assalto em Sorriso

Uma família, residente na rua Mafra, no bairro Taiamã, em Sorriso, viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (27) depois de terem o imóvel invadido por quatro marginais com idades entre 14 e 17 anos.

 

No momento do roubo a família, composta por marido, esposa e uma filha pequena, assistiam televisão quando foram surpreendidos pelos ladrões que após pularem um muro lateral tiveram acesso ao interior da residência.

 

Agressivos, e fingindo estarem armados, os bandidos obrigaram que todos seguissem para um dos quartos, onde foram amarrados e ameaçados de morte.

 

Enquanto um marginal “vigiava” a família os demais membros da quadrilha furtavam objetos valiosos como relógios, joias e eletroeletrônicos. Em seguida o bando levou os produtos até o veículo da família, um Hyundai HB20, usado na fuga.

 

O crime só foi comunicado depois que as vitimas conseguiram se desamarrar e acionar a Policia Militar.

 

Com base nas características do automóvel os militares iniciaram diligências e minutos após o roubo conseguiram apreender os infratores e recuperar os objetos levados do imóvel.

 

Segundo a PM, todos os envolvidos já possuem ficha criminal. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciária para as providências que o caso requer.

 

Colaborou: Rafael de Sousa – Sorriso

Fonte: Redação | Foto: Lucas Torres

  • Fonte: Redação
  • Foto: Lucas Torres