Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia

Os amantes do vôlei de areia já podem se inscrever no Campeonato Municipal organizado pela Secretaria de Esportes de Nova Mutum. A edição 2014 da competição será realizada na praça Alcir Dalla Costa, localizada no bairro Parque do Sol e contará com premiação para as duplas participantes. “Esta é uma das competições que os atletas da cidade aguardam ansiosamente. Esperamos mais de 20 duplas inscritas nas categorias disponíveis”, afirma o coordenador da Secretaria, Georgio Miranda.
 
As inscrições para duplas masculino e feminino seguem abertas até o próximo dia 6 de outubro. Os interessados devem comparecer a secretaria para retirada da ficha de inscrição. A taxa por dupla é de R$ 20 e o valor arrecadado será revertido em prêmios aos três primeiros colocados.
 
A data do congresso técnico que debaterá detalhes específicos do campeonato foi agendada para o último dia de inscrição (6 de outubro), a partir das 19h.
 
A competição está prevista para começar no dia 11 de outubro. 

Fonte: Redação / Assessoria | Foto: Reprodução | Cidade: Nova Mutum

  • Fonte: Redação / Assessoria
  • Foto: Reprodução