Assaltante armado com pistola rende funcionários de construtora e rouba R$11 mil reais

Uma construtora de Sorriso foi vitima de assalto no final da tarde desta sexta-feira (3), um marginal armado conseguiu roubar cerca de R$ 11 mil reais que seriam usados para pagar pelo trabalho de operários.

 

O roubo foi registrado em uma obra, situada na rua Vinicius de Moraes, nas proximidades do Parque Ecológico.

 

De acordo com informações repassadas pelos trabalhadores, pedreiros e serventes, o grupo se preparava para receber o pagamento, quando foram surpreendidos por um criminoso armado com uma pistola.

 

Bastante agressivo o assaltante rendeu um dos funcionários da construtora que foi obrigado a entregar o malote onde estava o dinheiro.

 

Em seguida o marginal correu para o lado de fora da obra, onde já era esperado por um comparsa que estava em uma motocicleta, cor e modelo não confirmados, e conseguiu fugir em alta velocidade tomando rumo ignorado.

 

Testemunhas acionaram a Policia Militar que realizou rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

 

A chegada dos marginais foi gravada por uma câmera de segurança de uma casa vizinha, as imagens já foram entregues á policia que tenta identificar os suspeitos.

O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil que até o momento não tem pistas dos assaltantes.

 

Leia também: http://www.ubirata24horas.com.br/noticias/Policia/Bandidos-armados-invadem-construtora-e-atiram-em-pedreiro-durante-assalto-frustrado

 

 

Fonte: Redação | Foto: Tom Fernandes | Cidade: Sorriso