Caminhonete em alta velocidade invade ponto de ônibus e mata idosa; vitima teve o braço decepado

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10, na manhã deste sábado (03), vitimou duas pessoas. O acidente foi registrado na Avenida do CPA, nas proximidades do Hospital Otorrino, sentido Centro. A via encontra-se fechada neste momento. Uma das vítimas é uma senhora que encontrava-se em um ponto de ônibus. A região encontra-se sem o fornecimento de energia elétrica e energia com a queda do poste.
As primeiras informações são de que o condutor do veículo colidiu com dois postes, após perder o controle do veículo em uma curva próxima ao Crea. O veículo ainda colidiu com um ponto de ônibus, onde as vitimas estavam.
O velocímetro travou em 100 quilômetros por hora. O que indica que a velocidade era ainda maior, segundo informações preliminares. Uma das rodas do veículo chegou a sair e ficou perto do ponto de ônibus.
Vieram a óbito uma senhora que estava no ponto de ônibus e teve o braço dilacerado. O corpo chegou a ser arremessado há 50 metros do local. O condutor da caminhonete morreu a caminho do hospital.
As outras duas vitimas também encontravam-se no ponto de ônibus. Uma delas, conforme informações, quebrou as duas pernas, já o estado de saúde da terceira vitima ainda não foi divulgado.
Autor: Viviane Petroli | Fonte: Redação/ Olhar Direto | Foto: Wesley Santiago (Reprodução) | Cidade: Mato Grosso
