Confusão em cancha de bocha termina com quatro pessoas feridas em Nova Ubiratã

Quatro homens foram feridos por golpes de faca após se envolverem em uma confusão generalizada, na madrugada deste domingo (07), no distrito Parque Água Limpa, á 90 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, um grupo de pessoas ingeria bebidas alcoólicas em uma cancha de bocha daquela comunidade quando foram surpreendidas por uma discussão entre quatro homens.

 

Um deles, identificado como Tiago Barbosa Vendruscos, de 31anos, teria deixado o local e retornado minutos depois empunhando uma faca e um facão.

 

Bastante agressivo o suspeito seguiu em direção a uma mesa e desferido vários golpes de faca contra Bruno Ricardo Santos Conceição, 24, Juscélio Rodrigues Freitas, 22, e José Marcelo da Silva Santos, 26.

 

A agressão só teve fim após a intervenção de outros frequentadores do local. 

 

Em meio à confusão o agressor também foi ferido com uma facada na altura do abdômen.

 

Os quatro homens foram encaminhados ao Pronto Atendimento do município e devido ao grave estado de saúde precisaram ser transferidos para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

“Todos ficaram gravemente feridos, porém dois pacientes inspiravam cuidados especiais”, revelou o secretário de Saúde do município, Silvio André Stolfo.

 

Ainda de acordo com o secretário, ambos os pacientes apresentavam quadro clínico de hemorragia.

 

“Um deles estava com hemorragia interna proveniente de uma facada na barriga. Já o segundo apresentava rompimento da artéria femoral [segunda maior artéria do corpo humano] em virtude de um golpe na altura da coxa”, explica.

 

Para realizar o atendimento de todos os pacientes, a secretaria de Saúde solicitou apoio de enfermeiros e médicos que estava em período de folga.

 

“Todos os profissionais atenderam a solicitação de imediato. Acredito que isso foi fundamental para que conseguíssemos manter os pacientes estabilizados”, conclui.

 

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de identificar o autor da facada contra o suposto agressor. Porém até a manhã desta segunda-feira (08) ninguém havia sido preso.

 

O Hospital Regional de Sorriso não revelou o estado de saúde dos pacientes.

Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Site ubirata24horas