Desaparecido há 4 dias, caminhoneiro é encontrado morto com marcas de tiros

O corpo do caminhoneiro Gustavo Diresta, 36, foi encontrado no Distrito de Caeté, em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), na tarde do último sábado (6). O cadáver estava em estado avançado de decomposição e com marcas de tiros na BR-364.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecido desde o dia 2 deste mês, quando fez o último contato com a família. 

 
Por telefone, Gustavo contou que ele estava na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte da Capital) e de lá seguiria para Mirassol (SP), com uma carga de milho. 

 

 Mas, desde então não entrou mais em contato com a família e o satélite da carreta perdeu o sinal desde a madrugada de quarta-feira (3). 

 

Dentro da carro estavam os documentos pessoais da vítima e a nota fiscal da carga. Porém, a causa da morte e como o caminhoneiro foi levado de longe do carro ainda são investigados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Leia também: Caminhoneiro de SP que levava carga para MT desaparece e carreta é encontrada abandonada

Autor: Rayane Alves | Fonte: Redação / Gazeta Digital | Foto: Reprodução