Há vagas para crianças e adolescentes participarem do AABB Comunidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que há 15 vagas disponíveis para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos incompletos participarem do projeto AABB Comunidade, que vem sendo ofertado desde o ano passado por meio de parceria entre a Associação Atlética Banco do Brasil e a Administração Municipal de Sorriso.
As atividades deste ano já recomeçaram e as inscrições podem ser feitas pelos pais ou os responsáveis na própria AABB, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. É importante levar cópias dos seguintes documentos:
– certidão de nascimento da criança ou adolescente;
– RG do pai, mãe ou responsável;
– comprovante de residência atualizado;
No ato da matrícula, é importante informar a numeração de roupa e calçado da criança ou adolescente, para que seja providenciado o uniforme. O projeto é realizado no contraturno escolar, permitindo o acesso a atividades culturais, recreativas e de lazer. Além disso, para o público de 14 a 18 anos incompletos, o programa promove ainda a inclusão produtiva, com emprego, estágio, empreendedorismo e ações de voluntariado.
Autor: Nádia Mastella | Fonte: Redação / Assessoria | Foto: Tiago da Luz | Cidade: Sorriso
