Pai encontra corpos de filho e amigo queimados dentro de carro

Gean Fernando Escola, 32 anos, e João Garcia Ortiz, 36 anos, foram brutalmente assassinados e tiveram os corpos queimados dentro de uma picape Fiat Strada, em uma fazenda localizada em Porto Esperidião (326 Km a Oeste de Cuiabá). Os corpos foram encontrados pelo pai de Gean, ontem quarta-feira (4).

 

O pai relatou que o filho saiu de casa, na segunda-feira (2),  com o intuito de realizar o pagamento de algumas cabeças de gado e não retornou mais.

 

Ele decidiu sair em busca do filho e conseguiu informações de que ele estaria em uma fazenda conhecida como Rio Doce. Lá, ele encontrou o carro queimado e os corpos das vítimas. O pai acionou a polícia.

 

Conforme a Polícia Civil, o carro estava com perfurações de tiros.

 

O crime aconteceu na região de fronteira com a Bolívia. Conforme informações preliminares, a dupla foi executada e carregada na caçamba do veículo, até o local onde os corpos foram incendiados.

 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil de Porto Esperidião investiga o crime.

Fonte: Redação / Repórter MT | Foto: Reprodução / Cáceres Notícias