PRF apreende mais de 50 kg de cocaína escondido em lataria de veículo em Paranatinga

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desse sábado (8), por tráfico de drogas, na BR-070, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Na ação foram apreendidos mais de 50 kg de cocaína.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro branco circulava pela região e transportava entorpecentes.
Ainda segundo a PRF, o suspeito teria feito uma rota diferente para fugir da fiscalização, mas equipes policiais realizaram investigações na região e encontraram o veículo em um estacionamento de um hotel.
Ao ser abordado, o motorista se mostrou bastante nervoso e não soube informar o destino da viagem, informou a polícia.
Conforme a polícia, na inspeção externa do veículo, os policiais notaram que os parafusos da caçamba estavam soltos e, ao balançar o veículo, perceberam que tinha algo na carroceria. Foram apreendidos 53 kg de cocaína que estavam escondidos na lataria da carroceria.
No interrogatório, o condutor assumiu que transportava as drogas.
O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Paranatinga.
Fonte: Redação/G1 MT | Foto: Divulgação
